Imprimir

O Projeto Vem Viver

O Projeto Vem Viver surgiu há 26 anos sob a coordenação de Magno Malta, em Vila Velha, Espírito Santo, ao ajudar um amigo de infância que precisava recuperar-se da dependência química. Durante anos pessoas foram acolhidas na residência do casal e voltaram recuperadas ao convívio social.

Anos depois foram alugadas instalações para abrigar as pessoas em  tratamento. Em seguida foi  construído  no conjunto BNH, em Cachoeiro de Itapemirim, o primeiro galpão que serviria como sede do Projeto.

Através de esforços e dedicação, o Projeto Vem Viver expandiu-se. A manutenção e o tratamento foram custeados com recursos oriundos de conferências e vendas de discos de Magno Malta.  Mais tarde o Projeto teve sua organização sob forma de fundação, com caráter de instituição, sem fins lucrativos e reconhe-cido a níveis municipal, estadual e federal.

Em 2002 foi construída a sede atual do Projeto, no município de Itapemirim. Desde então, mais de 8000 mil vidas já foram recuperadas e a cada ano surgem novos sonhos e novas perspectivas
são concretizadas.

O Projeto Vem Viver, em  Itapemirim,  tornou-se  a  semente para o  surgimento  de  mais 10  Projetos, onde a continuidade dos sonhos trará  a realidade por todo o País.