Imprimir

Magno Malta participa da Marcha pela Vida e Contra o Aborto em Fortaleza ao lado de artistas

Publicado em .

Na Marcha pela Vida e contra o aborto, neste sábado, em Fortaleza, senador Magno Malta falou no sonho de viver em uma pátria sem aborto. Esta é a grande bandeira de luta erguida há muitos anos pelo senador do Espírito Santo, que viaja pelo Brasil pregando em tom alto o valor imensurável da vida, um dom divino e supremo

Carismático, transmitindo alegria e sendo muito assediado pela população, Magno Malta subiu no trio elétrico para disseminar sua esperança de viver em um país que o aborto não seja permitido e que a vida seja a prioridade absoluta do homem público. A cada palavra em que repudiava o aborto, Magno recebia acalorados aplausos de uma grande multidão. Ao lado da cantora Alba Ramalho, explicou que o Brasil é um país cristão e tem princípios que fazem a diferença.

“Certamente não estaríamos aqui lutando, com certeza não podíamos dizer que o Brasil é verde e amarelo se o aborto fosse liberado no Brasil. Este é um país de católico, de cristão e espírita, são doutrinas distintas, mas todos defendem a vida. Matar no útero não é normal”, disse Magno Malta.

Na comitiva capixaba, estavam o senador Magno Malta, sua filha Karla, cantora gospel, a neta Esther e o irmão Antônio Malta. Todos participaram da Marcha Pela Vida que movimentou Fortaleza neste sábado.

Assessoria de Comunicação