Imprimir

Organização Internacional pede apoio a Magno Malta em evento de formação de líderes

Publicado em .

“O objetivo da reunião foi convidar o senador Magno Malta a participar do LifeLead, segmento Corporate para autoridades federais”. Os organizadores querem a participação do senador no evento que será realizado no dia 15 de março, no hotel Cullinan, em Brasilia, explicou Evandro Beserra, Diretor executivo da Lifeshape Brasil. “Darei todo meu apoio e acho importante a participação do terceiro setor nas áreas em que o governo ainda não tem foco”, agradeceu Magno Malta.

“Somos uma organização cristã, sem fins lucrativos, que desenvolve liderança em diferentes contextos. Desenhamos e aplicamos programas de desenvolvimento para pessoas influenciarem mudanças nas áreas em que atuam. Temos a Bíblia como regra de fé e prática e acreditamos que líderes relevantes são líderes que servem, à exemplo do que fez Jesus. Queremos estimular pessoas a terem um relacionamento autêntico e apaixonado com Ele, vivendo seus ensinamentos e gerando impacto”, informou Evandro Beserra.

“Ser voluntário é trabalhar por uma causa, mas nem todos os lugares que oferecem atividades voluntárias são iguais. Por isso, se você já foi voluntário em algum projeto ou igreja, ou está buscando sua primeira oportunidade de voluntariado, vamos te explicar como funciona ser um voluntário da Lifeshape, concluiu Evandro.

Senador Magno Malta também é fundador do projeto Vem Viver, em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, uma referência no resgate do Homem. “Sabemos da importância das religiões na formação de lideranças, e vejo neste projeto algo muito  importante, São profissionais treinados que tem como objetivo trabalhar as lideranças notáveis, aquelas que formam opinião. Assim, meu gabinete está de portas abertas para auxiliar todo movimento que vem para auxiliar o desenvolvimento do Brasil e investir nas pessoas”, finalizou Magno Malta.

Assessoria de Imprensa