Imprimir

Magno Malta lidera Caravana da Vida que lota praça do bairro Feu Rosa, Serra

Publicado em .

Emoção pulsante contagiou o público que ficou por mais de cinco horas, cantando, aplaudindo e gritando contra a legalização das drogas, do aborto e pedindo o fim de todo o tipo de violência. Além de artistas da terra, lideranças políticas e religiosas, senador Magno Malta recebeu ilustres convidados que estão na mesma trincheira por um Brasil melhor.

Presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família, senador Magno Malta, sempre ao lado da esposa, cantora Lauriete – um destaque do evento – das filhas, inclusive Karla Malta, que cantou, de irmãos, sobrinhos, primos e fez questão de mostrar para o povo a netinha Esther, uma simpática bebê que suportou todo o barulho e movimentação com lindo sorriso e brilho nos olhos.

Entre os políticos, vereadores da Serra, secretários municipais, o secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Vandinho Leite marcaram presença. O senador Ricardo Ferraço, desta vez não foi, por motivos de viagem de última hora para São Paulo, mas o seu staff estava presente.

Foram muitos cantores da terra, indicados pelas lideranças religiosas que estão tendo oportunidade de mostrarem os trabalhos. De outros Estados vieram vários convidados. Cristina Mel contagiou com o seu carisma. As duplas Raissa-Ravel, Jean-Juliano e Higino-Gabriel deram os ritmos de alegria que fez a plateia movimentar bastante.

Sorridente, Karla Malta, charmosa, encantou o povo como suas mensagens de combate ao aborto e a impunidade. Sua voz alegre também recebeu aplausos e a companhia do grande coral. Rafael Malta apareceu como um novo nome na lista dos destaques. Mas, o público jovem esperou até meia noite para aplaudir Jotas A, um talento com força na fé e na missão.

Magno Malta agradeceu o apoio da prefeitura que liberou o acesso para o evento, pediu também apoio para a Polícia Militar que vive um momento de diversidade e prometeu continuar no Congresso Nacional a luta em favor da ética, da moral e contra a corrupção. Os artistas com placas contra a legalização da maconha, do aborto, dos jogos de azar pediram paz. Simplesmente, a Caravana da Vida é um evento de cunho espiritual, artístico, cultural e pacifico.

Assessoria de Imprensa